domingo, 11 de março de 2018

Missão de Vida


Amar é a minha missão de vida. Dar o melhor de mim às pessoas ao meu redor, contribuindo para que desenvolvam plenamente seu potencial interno e sintam alegria de viver.
Ver e contemplar a natureza divina presente no interior de todas as pessoas, olhando-as com a alma, sem julgamentos, com empatia e afeto.
Acolher as pessoas no coração, com leveza e esperança. Com grandeza e desprendimento.
Exercer a liderança luminosa no lar, no trabalho e nas atividades religiosas e sociais, influenciando positivamente a atmosfera de cada um desses ambientes, de modo que todos possamos compartilhar bons sentimentos, auxiliando-nos mutuamente na construção de um mundo melhor.
Ser um filho de quem meus pais possam se orgulhar, reverenciando-os e honrando o legado que recebi deles. Ser um marido leal e profundo na manifestação do amor. Estar sempre ao lado da minha mulher no seu aprimoramento pessoal e profissional. Ser um pai presente de corpo e alma, amando e educando meus filhos e netos com a sabedoria de Deus e as linguagens do amor. Ser um irmão parceiro e fraternal, presente na vida dos meus irmãos. Ser um colega de trabalho amigo, que se importa com a felicidade e realização de cada um dos colegas.
Retribuir a Deus o dom e os talentos que recebi, oferecendo ao Universo um trabalho primoroso, dedicando-me e desenvolvendo-me como gestor público, como orientador espiritual e como coach.
Flávio Koji Hiramine

Um comentário:

  IKIGAI Virou moda os coaches recorrerem a essa expressão japonesa para falar sobre o propósito e vida.  Há, na internet, muitos vídeos que...