domingo, 15 de setembro de 2019





Ser avô 
No sábado, logo cedo, recebi uma ligação da minha netinha de 2 anos.
Ainda ouvi a parte que ela pedia para a mãe:
- Liga, mamãe, pra vovô Fávo!
E conversamos via tecnologia Whatsapp.
À tarde, fui em sua casa dar um forte e aconchegante abraço.
E, ao brincar com a netinha, sendo hoje um vovô coruja, lembrei-me com muita saudade do abraço doce e aconchegante de minha vovó Bathan, Dona Kiri, que tinha o abraço mais confortável que eu já conheci.
Veja, Bathan, hoje eu também sou avô.
E, quando abraço a minha netinha, sinto o quanto você me amava, 5 décadas atrás, Bathan!
Muita honra e respeito em ser seu neto!
Que saudade!
Como ligar pra Bathan e receber seu abraço?
Via tecnologia do amor sincero e da oração, que transcendem o tempo e o espaço.

Um comentário:

  1. CONHECI PROF.HIRAMINI E SENHORA EM CURITIBA, E DEPOIS FUI PARA OLINDA VISITA-LOS, APRENDI TUDO QUE SOU HOJE: SOU MISSIORIA CAPELAA HOSPITALAR. EU SOU GRATA PELA SENHORA MORITOSHI.HOJE MORO EM CAMPO GRANDE MS

    ResponderExcluir

  IKIGAI Virou moda os coaches recorrerem a essa expressão japonesa para falar sobre o propósito e vida.  Há, na internet, muitos vídeos que...